Seba Coates conquista a Supertaça do Uruguai pelo Nacional

- Advertisement -

O Nacional venceu esta madrugada o Peñarol por 2-1 no Estádio Centenário, em Montevidéu. Sebastián Coates foi titular na partida.

Sebastián Coates conquistou esta madrugada mais um troféu na carreira: a Supertaça do Uruguai, ao serviço do Nacional, que bateu o Peñarol por 2-1 no Estádio Centenário, em Montevidéu. O ex-Sporting foi titular a capitão.

O Nacional já ganhava por 2-0 ao intervalo, depois de golos de Nicolás López (39′; de grande penalidade) e Jeremía Recoba (43′). Na segunda parte, o Peñarol marcou através de Diego García, aos 70 minutos, mas não conseguiu evitar o desfecho do encontro e o Nacional ganhou a sua terceira Supertaça do seu palmarés.

Seba Coates representa o Nacional desde o ano passado, um regresso um clube pelo qual passou antes de rumar à Europa, mais precisamente ao Liverpool. Jogou depois pelo Sunderland e Sporting, onde fez várias temporadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.