📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Horta deixa Braga e ruma ao Olympiacos com cláusula de compra obrigatória

- Advertisement -

O Olympiacos anunciou a contratação de André Horta. Médio deixa o Braga numa transferência que passará a ser definitiva.

André Horta deixa oficialmente o Braga. O médio português rumou ao Olympiacos num negócio de empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 2,5 milhões de euros e por isso, é uma transferência que será definitiva. Além disso, o Braga refere outros pormenores do negócio:

«A este valor poderão acrescer mais 2 milhões de euros, mediante objetivos. O SC Braga reserva, ainda, 15 por cento da mais-valia de uma futura transferência. O SC Braga deseja a André Horta as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da sua carreira», pode ler-se no site oficial.

Trata-se de um regresso ao Olympiacos, sendo que na temporada passada o médio português de 28 anos foi cedido ao clube da Grécia, onde jogou 21 partidas, fez dois golos e três assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.