Danilo rescinde contrato com a Juventus

- Advertisement -

Danilo, ex-FC Porto, rescindiu contrato com a Juventus. O defesa brasileiro também já passou pelo Manchester City e pelo Real Madrid.

A Juventus oficializou a saída de Danilo. O defesa brasileiro de 33 anos rescindiu contrato e fez uma publicação nas suas redes sociais com um vídeo de despedida do clube. O jogador agradeceu aos adeptos e ao clube os cinco anos e meio que ali esteve:

«Caro Bianconeri, nem sei por onde começar. Sabia que este dia chegaria mais cedo ou mais tarde, mas nunca se está preparado para despedidas. Já lá vão cinco anos e meio, mas para mim é como se fosse uma vida inteira. Nunca é fácil separarmo-nos de um amor, de um lugar que me deu tanto, de uma camisola que me fez sentir grandes emoções, de um clube e de uma história onde encontrei os valores que me acompanharam ao longo da minha carreira e que aprendi com os meus pais», pode ouvir-se no vídeo.

O jogador começou no Brasil, veio para Portugal representar o FC Porto, rumou a Espanha para vestir a camisola do Real Madrid, passou pela Inglaterra onde esteve no Manchester City e nos últimos cinco anos e meio esteve então na Juventus.

Danilo vai agora regressar ao Brasil para representar o Flamengo, espera-se apenas a oficialização.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

Hansi Flick ataca arbitragem após derrota do Barcelona: «O VAR esteve bastante a favor do Atlético Madrid»

Hansi Flick analisou o desfecho do Barcelona x Atlético Madrid na Champions League. Técnico alemão deixou duras críticas à arbitragem.