Danilo rescinde contrato com a Juventus

- Advertisement -

Danilo, ex-FC Porto, rescindiu contrato com a Juventus. O defesa brasileiro também já passou pelo Manchester City e pelo Real Madrid.

A Juventus oficializou a saída de Danilo. O defesa brasileiro de 33 anos rescindiu contrato e fez uma publicação nas suas redes sociais com um vídeo de despedida do clube. O jogador agradeceu aos adeptos e ao clube os cinco anos e meio que ali esteve:

«Caro Bianconeri, nem sei por onde começar. Sabia que este dia chegaria mais cedo ou mais tarde, mas nunca se está preparado para despedidas. Já lá vão cinco anos e meio, mas para mim é como se fosse uma vida inteira. Nunca é fácil separarmo-nos de um amor, de um lugar que me deu tanto, de uma camisola que me fez sentir grandes emoções, de um clube e de uma história onde encontrei os valores que me acompanharam ao longo da minha carreira e que aprendi com os meus pais», pode ouvir-se no vídeo.

O jogador começou no Brasil, veio para Portugal representar o FC Porto, rumou a Espanha para vestir a camisola do Real Madrid, passou pela Inglaterra onde esteve no Manchester City e nos últimos cinco anos e meio esteve então na Juventus.

Danilo vai agora regressar ao Brasil para representar o Flamengo, espera-se apenas a oficialização.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.