📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Carvalho recebe proposta de empréstimo para rumar à Ligue 1: Recusada

- Advertisement -

O Brentford rejeitou uma proposta de empréstimo do Estrasburgo por Fábio Carvalho. Médio de 22 anos continua assim na Premier League.

Fábio Carvalho pretendido na Ligue 1. De acordo com o Foot Mercato, o Estrasburgo mostrou interesse no médio português de 22 anos e apresentou uma oferta de empréstimo, que foi rapidamente rejeitada pelo Brentford. A mesma fonte refere que Fábio Carvalho é uma prioridade para o treinador Liam Rosenier.

O Foot Mercato diz ainda que é sobretudo o Grupo Blue&Co que quer Fábio Carvalho e enviá-lo depois para a Ligue 1, em primeiro lugar. O médio de 22 anos leva esta temporada até ao momento 21 partidas, tendo marcado dois golos e dado três assistências pelo Brentford.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.