📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Christian McFarlane no Manchester City

- Advertisement -

Christian McFarlene vai reforçar o Manchester City. O defesa de 18 anos, fez a sua formação nos Estados Unidos e em 2024 subiu à equipa principal do New York City FC.

O Manchester City oficializou a chegada de Christian MCFarlane. Depois de Omar Marmoush e Vitor Reis, é agora oficializado este defesa de 18 anos.

Christian tem dupla nacionalidade, inglesa e americana. Formou-se nos Estados Unidos, no New York City FC. Em 2024 subiu à equipa principal e completou 13 jogos, mas agora deixa os Estados Unidos para ir jogar para o país onde nasceu. O jogador mostrou-se motivado:

«Estou entusiasmado com o próximo capítulo com o Manchester City. Visitar as instalações e ver os jogadores de perto é um sonho tornado realidade, é algo que todos os jovens jogadores aspiram alcançar. Sei que esta mudança será fundamental para o meu desenvolvimento e estou pronto para abraçar o desafio e aproveitar ao máximo esta oportunidade».

O Diretor Desportivo do New York City FC, David Lee, também falou um pouco desta transferência e deixou vários elogios ao jovem jogador:

«Estamos incrivelmente orgulhosos por ver o Christian atingir este marco incrível na sua carreira (…) O facto de Christian ter agora a oportunidade de continuar o seu percurso no Manchester City, um clube no auge do futebol mundial, é uma prova do seu trabalho árduo, talento e dedicação. Estou ansioso por acompanhar a sua carreira e ver o seu desempenho no Manchester, sabendo que ele dará tudo o que puder para atingir o nível mais elevado possível no futebol».

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.