Christian McFarlane no Manchester City

- Advertisement -

Christian McFarlene vai reforçar o Manchester City. O defesa de 18 anos, fez a sua formação nos Estados Unidos e em 2024 subiu à equipa principal do New York City FC.

O Manchester City oficializou a chegada de Christian MCFarlane. Depois de Omar Marmoush e Vitor Reis, é agora oficializado este defesa de 18 anos.

Christian tem dupla nacionalidade, inglesa e americana. Formou-se nos Estados Unidos, no New York City FC. Em 2024 subiu à equipa principal e completou 13 jogos, mas agora deixa os Estados Unidos para ir jogar para o país onde nasceu. O jogador mostrou-se motivado:

«Estou entusiasmado com o próximo capítulo com o Manchester City. Visitar as instalações e ver os jogadores de perto é um sonho tornado realidade, é algo que todos os jovens jogadores aspiram alcançar. Sei que esta mudança será fundamental para o meu desenvolvimento e estou pronto para abraçar o desafio e aproveitar ao máximo esta oportunidade».

O Diretor Desportivo do New York City FC, David Lee, também falou um pouco desta transferência e deixou vários elogios ao jovem jogador:

«Estamos incrivelmente orgulhosos por ver o Christian atingir este marco incrível na sua carreira (…) O facto de Christian ter agora a oportunidade de continuar o seu percurso no Manchester City, um clube no auge do futebol mundial, é uma prova do seu trabalho árduo, talento e dedicação. Estou ansioso por acompanhar a sua carreira e ver o seu desempenho no Manchester, sabendo que ele dará tudo o que puder para atingir o nível mais elevado possível no futebol».

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.

Boston Celtics continuam a ganhar em noite histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Houston Rockets por 114-93. Neemias Queta chegou à marca dos 1000 pontos na Liga.

Inter Miami oficializa contratação de Germán Berterame

Germán Berterame junta-se ao Inter Miami, equipa de Lionel Messi. O avançado mexicano chega à liga norte-americana proveniente do Monterrey.

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

FC Porto à espera: eis os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.