Luis de la Fuente vai ser selecionador espanhol até 2028

Luis de la Fuente renovou contrato com a RFEF e vai ser o selecionador espanhol até ao final do Euro 2028.

A RFEF (Real Federación Española de Fútbol) anunciou oficialmente a renovação de contrato de Luis de la Fuente. O experiente treinador vai ocupar o cargo de selecionador nacional da Espanha até ao final do Euro 2028 e mostrou-se muito satisfeito com a renovação.

«Isto tem de servir de motivação, de melhoria constante e o mais importante é que temos uma matéria-prima fantástica, com uma mentalidade insaciável, um grupo de trabalho maravilhoso e uma casa, a RFEF, que nos apoia e protege sempre», afirmou o técnico de 63 anos.

«O futebol é o nosso grande embaixador em todo o mundo e temos de continuar nesta linha de fazer uma federação transparente, totalmente unida à sociedade espanhola e aos atores do futebol e o Luis representa precisamente tudo isto e estes grandes valores que o futebol tem», garantiu o presidente da RFEF, Rafael Louzán.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro golo da Champions 2025/26

O primeiro golo da Champions League 2025/26 foi da autoria de Promise David, que adiantou o Union SG frente ao PSV Eindoven.

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.