Akor Adams reforça o ataque do Sevilla

- Advertisement -

O Sevilla oficializou a contratação de Akor Adams. O avançado nigeriano deixa o Montpellier e ruma à La Liga.

O Sevilla anunciou oficialmente a contratação de Akor Adams. O ponta de lança de 24 anos chega proveniente do Montpellier, assina um contrato válido até junho de 2029 e vai vestir a camisola n.º 15 do emblema espanhol.

«Estou muito contente por estar aqui. Foi uma recepção muito calorosa. Estes dois dias foram muito intensos, mas felizmente já está tudo fechado e estou aqui. Vi muito do clube, mesmo antes de poder imaginar que acabaria por vir para cá. Acima de tudo, as coisas que foram alcançadas na Europa», afirmou o avançado possante.

Esta temporada, Akor Adams realizou 16 partidas em todas as competições pelo emblema francês, tendo anotado três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

Alejandro Rego assina novo contrato com o Athletic Club até 2030

Alejandro Rego prolonga o vínculo com o Athletic Club após uma temporada de estreia em que somou 41 jogos.

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.