📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e Braga na Europa League

- Advertisement -

A UEFA já deu a conhecer as equipas de arbitragem escolhidas para os jogos do FC Porto e Braga na Europa League.

Nikola Dabanovic, do Montenegro, vai arbitrar o Maccabi Tel Aviv x FC Porto na oitava e última jornada da Europa League, um encontro marcado para esta quinta-feira às 20h00 no Estádio do Partisaz em Belgrado. Os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic serão os assistentes, com o alemão Robert Schroder no VAR, auxiliado por Benjamin Cortus.

Em relação ao Braga x Lazio, John Brooks vai arbitrar o encontro, com a ajuda de Simon Bennett e Daniel Robathan (assistentes) e, no VAR, Stuart Atwell em conjunto com o neerlandês Pol van Boekel. Neste momento, tanto o FC Porto (25.º) como Braga (27.º) encontram-se fora da zona de apuramento direto (1-8) e de playoff (9-24).

Destacar que o português Luís Godinho foi nomeado para um dos jogos da Europa League: o Midtjylland x Fenerbahçe de José Mourinho. Além disso, Tiago Martins será o quarto árbitro do Dynamo Kiev x Riga FS, deslocado para Hamburgo.

Braga x Boavista
Fonte: Smile Shutter / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi volta a garantir: «Queria terminar a minha carreira no Barcelona, sem ter de ir para outro clube»

Lionel Messi voltou a falar na saída do Barcelona. Problemas financeiros do clube provocaram saída do argentino em 2021.

Estrela da Amadora esteve a perder por 2-0 e arranca empate em casa do Valladolid

O Estrela da Amadora está em Valladolid para um jogo de preparação. Tricolor da Reboleira empatou com o conjunto espanhol.

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait, país Árabe. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco por 1-0.

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.