Braga confirma particular com o PSG para inauguração de estádio

- Advertisement -

O Braga confirmou esta terça-feira que vai realizar um particular contra o PSG, de modo a inaugurar o Estádio Amélia Morais.

O Braga e o PSG vão encontrar-se no dia 11 de fevereiro, em jogo particular. As equipas femininas dos dois clubes jogarão a partir das 18 horas, de maneira a inaugurar o Estádio Amélia Morais.

A entrada no encontro será livre. Os dois conjuntos voltam assim a encontrar-se depois de terem disputado os 16avos de final da Champions League Feminina em 2019/20, que terminou com a eliminação das minhotas. O Braga já emitiu um comunicado relacionado com o tema:

«O Estádio Amélia Morais será a casa das Guerreiras do Minho. Após a aposta no futebol feminino profissional em 2016/2017, o SC Braga volta a ser pioneiro em Portugal com a construção de um estádio específico para a modalidade».

O Braga ocupa a terceira posição da Primeira Liga de Futebol Feminino, com 29 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.

FC Porto entre os 3 interessados na contratação do ex-Sporting Youssef Chermiti

O FC Porto está na lista de interessados em Youssef Chermiti. Avançado português do Rangers tem clubes de olho.

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.