Leicester empresta Hamza Choudhury ao Sheffield United

O Leicester City emprestou Hamza Choudhury ao Sheffield United até ao verão de 2025. O médio inglês de 27 anos cresceu no Leicester desde as camadas mais jovens.

Hamza Choudhury foi emprestado pelo Leicester City ao Sheffield United até ao verão de 2025. O médio de 27 anos começou no Leicester, cresceu dentro do clube e desde 2019 que joga na equipa principal. Também já esteve emprestado ao Burton Albion e ao
Watford, mas nunca desfez o vinculo que o liga ao Leicester.

O jogador falou desta mudança como algo positivo profissional e pessoalmente:

«Já joguei aqui algumas vezes e o ambiente é sempre fantástico. É um clube atrativo para qualquer pessoa e é uma boa opção para mim e para a minha família», afirmou.

O Sheffield United está em segundo lugar no Championship, com menos dois pontos que o atual lidar da tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

Sporting só teve 2 ausências no regresso aos treinos para preparar arranque na Primeira Liga em 2025/26

O Sporting arrancou esta segunda-feira a preparação para o arranque da Primeira Liga. Casa Pia é o primeiro adversário dos leões.

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.

Estrela da Amadora continua a reforçar plantel e encaminha a chegada de mais um jogador

O Estrela da Amadora está próximo de completar a transferência de Ryan Sousa. Lateral esquerdo a caminho de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea continua a limpar a casa e vende médio ao Everton por quase 29 milhões de euros

Kiernan Dewsbury-Hall está a caminho do Everton. Médio vai deixar o Chelsea apenas um ano após chegar ao clube.

Alioune Ndoye confirmado como reforço do Vitória SC

Alioune Ndoye foi oficializado como novo jogador do Vitória SC. Avançado reforça opções de Luís Pinto para o ataque.

Besiktas já procura substituto para David Jurásek após 92 minutos pelo clube

O Besiktas está no mercado por um novo lateral esquerdo. Turcos querem Ridvan Yilmaz depois de contratar David Jurásek.