Exclusivo: Filipe Relvas vai trocar Portimonense por Vitória SC

O Vitória SC garantiu a contratação de Filipe Relvas ao Portimonense. Defesa-central de 25 anos chega esta quarta-feira a Guimarães.

Filipe Relvas vai ser jogador do Vitória SC. O Bola na Rede avança que o defesa-central de 25 anos vai deixar o Portimonense e reforçar o conjunto de Luís Freire, estando a chegada a Guimarães prevista para esta quarta-feira, 29 de janeiro. É assim mais uma contratação do Vitória SC neste mercado de inverno.

Mencionar que Filipe Relvas representa o Portimonense desde a temporada 2020/21, tendo se afirmado pela equipa principal na época seguinte. Nesta época, o defesa-central leva 18 partidas e fez uma assistência ao serviço do emblema algarvio.

Filipe Relvas salta assim da Segunda Liga para a Primeira Liga, preparando-se para reforçar os vimaranenses.

Artigo redigido por: Diogo Reis

Filipe Relvas
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia oficializa contratação de Dani Raba ao Leganés

O Valencia anunciou a contratação de Dani Raba. O avançado espanhol de 29 anos terminou a ligação ao Leganés.

Rosario Central quer dar companhia de luxo a Ángel Di María

O Rosario Central está interessado em contratar Giovani Lo Celso, médio que pertence aos quadros do Real Bétis.

Newcastle confirma contratação de Antonio Cordero ao Málaga

Antonio Cordero é reforço confirmado pelo Newcastle. O jovem avançado espanhol deixou o Málaga a custo zero.

Marco Baroni é o novo treinador do Torino

O Torino confirmou a contratação de Marco Baroni como novo treinador. O técnico de 61 anos sucedeu a Paolo Vanoli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nantes aumenta proposta por Luís Castro mas proposta está bem longe da cláusula de rescisão

O Nantes está muito interessado em garantir a contratação de Luís Castro. O treinador orienta atualmente o Dunkerque.

Barcelona obrigado a pagar mais 10 milhões de euros por Vitor Roque

O Barcelona já nem conta com Vitor Roque nos seus quadros, mas teve que pagar mais 10 milhões de euros pela transferência do brasileiro.

Belenenses vai continuar a ser treinado por João Nuno

O Belenenses vai continuar a ser orientado por João Nuno. O técnico foi contratado a meio da temporada ao 1.º Dezembro.