Herculano Nabian prepara-se para rumar ao futebol espanhol

Herculano Nabian vai ser reforço do Mérida, equipa do terceiro escalão do futebol espanhol, deixando a UD Leiria.

Herculano Nabian vai deixar a UD Leiria no presente mercado de transferências, sendo que vai reforçar o Mérida. A informação está a ser avançada pelo Diário de Transferências, que indica que o avançado vai ser novamente cedido por parte do Empoli, clube onde chegou em 2022.

O português não conseguiu muito espaço no conjunto do Lis na primeira metade da época, com apenas oito jogos realizados, rumando assim ao Mérida. Os espanhóis encontram-se na Primera RFEF, mais precisamente no Grupo 2, encontrando-se no oitavo lugar.

Herculano Nabian tem 21 anos e vai ocupar o lugar de Pablo García, que rumou ao Unionistas de Salamanca durante este mês-

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália sem azo para surpresas: eis os resultados desta segunda-feira

Foram quatro os encontros que se realizaram durante esta segunda-feira para a Taça de Itália. A competição está nos 32avos.

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.