John Textor em negociações para comprar parte de equipa da Primeira Liga

- Advertisement -

John Textor está interessado em garantir parte do Casa Pia. O empresário já iniciou inclusivamente as negociações.

John Textor está em conversações para comprar parte do Casa Pia. A informação está a ser avançada pelo UOL Esporte, que indica que o empresário norte-americano quer juntar o emblema do Pina Manique ao leque das equipas que já possui: uma percentagem do Crystal Palace, Lyon, Botafogo e Molenbeek.

O Casa Pia encontra-se na sexta posição da Primeira Liga, com 30 pontos conquistados em 19 jogos, e é uma das equipas com maior crescimento na temporada. John Textor também já foi associado ao Benfica, mas o negócio não chegou a avançar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.