Carlos Carvalhal: «Vamos defrontar a melhor equipa da competição»

- Advertisement -

O Braga vai receber esta quinta-feira a Lazio no fecho da fase de liga da Europa League. Carlos Carvalhal já lançou o encontro.

O Braga joga na próxima quinta-feira o seu futuro nas competições europeias. Os minhotos recebem a Lazio no último duelo da fase de liga da Europa League, num jogo onde só a vitória interessa. Carlos Carvalhal já realizou a antevisão ao desafio:

«Vamos defrontar a melhor equipa desta competição. Está em primeiro lugar e de 24 pontos possíveis fez 22. Marcou sempre 2 ou mais golos fora de casa. Temos consciência de que é uma equipa muito forte, mas também temos a consciência de que para seguir em frente temos de vencer. E esse é o nosso objetivo. O 1º objetivo é vencer o jogo, não adianta fazer contas e olhar para os outros. O foco total é vencer um adversário difícil. O 2º objetivo é passar à fase seguinte, e o 3º é manter os níveis de coesão na tarefa», garantiu o técnico dos bracarenses.

«A este nível não há descompressão. As equipas têm uma maturidade muito grande. Estive a ver a lista da UEFA e não me parece que vá existir uma grande rotatividade na Lazio, porque o plantel não é muito grande. As nossas ausências por castigo até se calhar se fazem sentir mais. Gostávamos muito de ter o Bruma, o Zalazar e o Vitor, porque são grandes jogadores. Não estão, vamos com tudo e vamos à luta com os que temos. Acreditamos muito neles para conseguir destronar um adversário muito difícil», afirmou Carlos Carvalhal.

Roger Fernandes também lançou o desafio decisivo frente à formação italiana, e garantiu que a equipa vai fazer de tudo para vencer o encontro.

«Vamos enfrentar um adversário invicto na Liga Europa. O importante é continuar focados em nós e no dia-a-dia, a semana correu muito bem. Amanhã com os nossos adeptos e no nosso estádio vamos lutar pelos 3 pontos», aferiu o extremo português.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.