Ruben Amorim esclarece declaração e diz: «Não tenho nada pessoal contra Rashford»

- Advertisement -

Marcus Rashford não entra nos planos de Ruben Amorim. Técnico português voltou a falar sobre o avançado do Manchester United.

Ruben Amorim disse que «colocaria [Jorge] Vital [treinador de guarda-redes do clube] antes de pôr um jogador que não dá o máximo todos os dias» e quis esclarecer que a declaração não se dirigia somente a Marcus Rashford:

«A situação é a mesma para todos os jogadores. A minha frase foi que não colocaria nenhum jogador que não dê o máximo. Não disse só o Marcus Rashford. Somos uma equipa melhor com ele, isso é claro, mas até ao momento certo não vou mudar de opinião».

«Se o Rashford mudar, estamos mais do que felizes por ter o Rashford. Mas temos de estabelecer padrões. (…) Não tenho nada pessoal contra o Marcus. Tenho de fazer as mesmas regras para todos», acrescenta ainda Ruben Amorim antes do duelo do Manchester United com o Steaua Bucareste para a última jornada da fase de liga da Europa League.

Ruben Amorim foi questionado se está desapontado com Rashford:

«Prometo que hoje não vos vou dar nada sobre Marcus Rashford. Estou a dar-vos um pouco. É a mesma coisa, malta. Precisamos de golos. Precisamos de um contra um. Precisamos de ameaça no último terço. De que mais precisam?».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.