📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o horário do sorteio dos playoffs da Champions League e da Europa League

- Advertisement -

Os playoffs da Champions League e da Europa League estão a aproximar-se. UEFA já deu a conhecer horário do sorteio.

Com a última jornada da Champions League já disputada e a derradeira jornada da Europa League a caminho, os sorteios dos playoffs das duas competições já estão em vista.

Benfica e Sporting conhecerão o adversário nos playoffs da Champions League esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 11h de Portugal Continental.

FC Porto e Braga ainda procuram assegurar um lugar no top-24. Caso o confirmem, os dois clubes conhecerão o futuro na prova no sorteio da Europa League que também se realizará a Nyon, mas a partir das 12h de Portugal Continental. ATUALIZAÇÃO: Só o FC Porto estará presente no sorteio, uma vez que o Braga foi eliminado.

Lê mais sobre a Champions League AQUI e sobre a Europa League AQUI.

Europa League Liga Europa Champions
Fonte: UEFA
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.