Eis os resultados de todos os 18 jogos da última jornada da Europa League

A última jornada da Europa League definiu as contas da competição. Fica com todos os resultados da derradeira partida.

A oitava e derradeira jornada da Europa League realizou-se nesta quinta-feira e foram realizados 18 jogos entre todas as equipas em competição

Recorde-se que o sorteio dos playoffs – clubes entre os 9 e os 24 classificados – está agendado para esta sexta-feira a partir das 12h.

Eis os 18 resultados do dia:

  • Ajax 2-1 Galatasaray
  • Anderlecht 3-4 Hoffenheim
  • AS Roma 2-0 Eintracht Frankfurt
  • Athletic 3-1 Viktoria Plzen
  • Braga 1-0 Lazio
  • Dínamo Kiev 1-0 RFS
  • FCSB 0-2 Manchester United
  • Ferencváros 4-3 AZ Alkmaar
  • Lyon 1-1 Ludogorets
  • Maccabi Tel Aviv 0-1 FC Porto
  • Midtjylland 2-2 Fenerbahçe
  • Nice 1-1 Bodo/Glimt
  • Olympiacos 3-0 Qarabag
  • Rangers 2-1 Saint-Gilloise
  • Real Sociedad 2-0 PAOK
  • Slavia Praga 2-2 Malmo
  • Tottenham 3-0 Elfsborg
  • Twente 1-0 Besiktas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «O favorito é o Sporting pelo que estão a demonstrar nos últimos anos»

Cassiano Klein falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.