West Ham entre a contratação de Arthur Cabral e avançado da Premier League

- Advertisement -

O West Ham quer um reforço para a frente de ataque e Arthur Cabral está sinalizado. A outra opção em cima da mesa é Evan Ferguson, do Brighton.

O West Ham está interessado em contratar Arthur Cabral. Segundo a Sky Sports, o avançado brasileiro do Benfica está sinalizado pelo clube da Premier League, ainda que, nesta altura, a prioridade do emblema londrino seja Evan Ferguson.

O avançado irlandês do Brighton está na porta de saída e é o principal alvo do West Ham para reforçar a frente de ataque da equipa. Nesta altura, o clube inglês pretende garantir o jogador através de um empréstimo com opção de compra.

Já em relação a Arthur Cabral, o Benfica está interessado em transferir o jogador em definitivo, depois das negociações com o Atlanta United terem fracassado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

Já passou pelo Braga e está a ser apontado à seleção de Espanha: «Espero que possamos vê-lo em níveis mais alto»

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol e Kike García considera que o avançado pode ser chamado à seleção espanhola.

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Seko Fofana

Calmo com a bola nos pés, Fofana tem também no seu arsenal uma boa capacidade de drible e de remate a longa distância

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.