Gerson Rodrigues assina pelo AVS SAD

Gerson Rodrigues é reforço confirmado pelo AVS SAD. O avançado luxemburguês de 29 anos foi emprestado pelo Dinamo Kiev.

Gerson Rodrigues foi confirmado como reforço do AVS SAD. O avançado internacional pelo Luxemburgo foi emprestado pelo Dinamo Kiev até ao final da temporada.

«Foi sempre um sonho jogar em Portugal. Nasci em Almada, estou muito feliz por cumprir esse sonho, de jogar onde está a minha família, onde fui criado”, começou por dizer à comunicação do clube. “Nunca perdi essa ligação a Portugal, durante estes anos no estrangeiro nunca deixei de vir cá visitar a minha família», escreveu o AVS SAD nas redes sociais.

Gerson Rodrigues é o melhor marcador da história da seleção A do Luxemburgo e esteve cedido ao Guangxi Pingguo Haliao, da China, na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Neom confirma Christophe Galtier como treinador principal

O Neom confirmou a contratação de Christophe Galtier. O técnico francês foi o eleito para suceder a Péricles Chamusca.

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

Everton confirma renovação de Gana Gueye

Gana Gueye vai continuar a representar o Everton. O médio senegalês de 35 anos vai entrar na quarta época consecutiva no clube inglês.

FC Porto pode vender defesa por 20 milhões de euros

O FC Porto pode ver Otávio Ataíde sair neste mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Paris FC.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com particular marcado para sexta-feira contra equipa da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Nacional da Madeira na sexta-feira. O encontro vai ser à porta fechada e terá um carácter particular.

Ángel Di María emociona-se na apresentação no Rosario Central: «Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão»

Ángel Di María foi apresentado como reforço do Rosario Central. Extremo argentino regressa a casa com o sonho de ser campeão.

Nápoles empresta Rafa Marín ao Villarreal

O Villarreal confirmou a contratação de Rafa Marín. O lateral-esquerdo espanhol foi emprestado pelo Nápoles até final da época.