Micael Sequeira na antecâmara do Benfica x Sporting: «Ganhará a equipa mais próxima da perfeição e espero que sejamos nós»

Micael Sequeira anteviu o dérbi entre o Benfica e o Sporting da Primeira Liga Feminina. O encontro será disputado no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting voltam a defrontar-se na Primeira Liga Feminina nesta jornada. Micael Sequeira, treinador das leoas, realizou a antevisão do encontro.

«São duas equipas muito fortes a atravessar um bom momento. Sendo um dérbi, tudo pode acontecer. Acredito que será um jogo muito equilibrado e decidido na consistência: a equipa que se mantiver concentrada mais tempo estará mais perto de vencer. Depois, as individualidades podem fazer a diferença», começou o técnico.

«Vamos jogar perante o campeão em título, em sua casa e perante os seus adeptos. Teremos de nos superar e acredito que o faremos. Sabemos que é um adversário que nos vai criar mais problemas e que vai ser um jogo mais equilibrado. Ganhará a equipa mais próxima da perfeição e espero que sejamos nós», completou Micael Sequeira.

Quanto a resultados, só há um foco para o treinador do Sporting: a vitória. O técnico falou ainda da importância do jogo contra o líder do campeonato.

«Nesta casa é sempre proibido perder. Quando preparamos um jogo, seja ele qual for, é essa a exigência e o desafio que temos: superarmo-nos para ganhar. Este tem uma importância grande no campeonato, mas estamos a encará-lo tal como encaramos qualquer outro. Preparámos a equipa da mesma forma. O Sporting vai tentar ganhar o jogo do primeiro ao último minuto», avançou Micael Sequeira.

O Benfica x Sporting joga-se este sábado, primeiro dia de fevereiro, a partir das 17h no Estádio da Luz. Podes ler AQUI a antevisão da partida por Filipa Patão, treinadora das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Alphonso Davies à lesão grave de Jamal Musiala

Alphonso Davies reagiu em direto à lesão de Jamal Musiala. O jogador foi substituído ao intervalo do Bayern x PSG.

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

Jamal Musiala sofre lesão gravíssima durante o Bayern Munique x PSG

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches sai do Benfica: como foram os últimos anos do internacional português?

Renato Sanches viu o empréstimo ao Benfica ser terminado. O internacional português está assim de regresso ao PSG.

Foi flop no FC Porto e pode ser reforço de equipa da La Liga

José Campaña passou sem sucesso pelo FC Porto em 2014/15. O médio está livre no mercado, mas pode acabar por assinar pelo Levante.

Allan Saint-Maximin e a passagem pelo Fenerbahçe: «Tentaram até dopar-me»

Allan Saint-Maximin esteve emprestado ao Fenerbahçe na última temporada, mas a sua passagem por Istambul não correu da melhor maneira.