Transferência de Beni Mukendi para o Vitória SC está num impasse

- Advertisement -

A transferência de Beni Mukendi para o Vitória SC está em risco. O médio angolano foi convocado para o encontro do Casa Pia, nos Açores, frente ao Santa Clara.

Beni Mukendi continua com o futuro em dúvida. O Bola na Rede sabe que o negócio entre o Casa Pia e o Vitória SC está num impasse e que ainda não há fumo branco para a transferência.

Para já, Beni Mukendi está convocado para o próximo jogo do Casa Pia frente ao Santa Clara, que está marcado para este sábado, às 15h30.

O médio angolano de 22 anos está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Casa Pia e soma uma assistência em 15 jogos pelos gansos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À Prova de Bola #40- Análise ao Dinamarca x Portugal e à polémica com Cristiano Ronaldo

Portugal venceu a Dinamarca por 4-2, mas os últimos dias ficaram marcados pela polémica de Cristiano Ronaldo na seleção.

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi compra oficialmente o Eldense

Lionel Messi é o novo proprietário do Eldense, atualmente na 19.ª posição da La Liga 2. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

Sporting: médio procura mais minutos depois de paragem para seleções

Pedro Lima quer ganhar mais protagonismo nas próximas semanas. O médio chegou ao Sporting no mercado de verão.