Róbert Bozenik pode deixar Boavista neste mercado e cumprir o sonho de jogar em Itália

- Advertisement -

O Venezia está a negociar com o Boavista a contratação de Róbert Bozenik. Avançado sonha com transferência para as top-5.

O Venezia iniciou as negociações com o Boavista com vista à contratação de Róbert Bozenik. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema italiano quer um avançado e tem o eslovaco como opção.

Além do Venezia, também o Legia Varsóvia e o AIK estão na corrida pela contratação de Róbert Bozenik. Ainda assim, o avançado tem preferência em rumar a uma das principais ligas europeias, nomeadamente a Itália onde já esteve perto do Hellas Verona.

Com 25 anos, Róbert Bozenik está a cumprir a terceira temporada pelo Boavista. Esta época o dianteiro leva dois golos em 21 jogos pelos axadrezados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.