Bruno Lage aborda o mercado: «O presidente [Rui Costa] está a trabalhar»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Águias jogam fora de casa na 20ª jornada da Primeira Liga.

Confirmado o apuramento para os playoffs da Champions League e depois de uns dias muito turbulentos, o Benfica regressa à Primeira Liga para defrontar o Estrela da Amadora. O jogo vai ter lugar na Reboleira e Bruno Lage realizou a sua antevisão.

«Malacia? Vamos fazer ajustes ao plantel e só falo de situações concretas. O Beste saiu, foi um profissional extraordinário e desejo-lhe o melhor para a carreira. Se entrar alguém falarei em concreto».

«Fecho do mercado? Não influencia nada. O trabalho foi feito, a análise foi feita e sabem o que pretendemos. Evoluir a equipa e o foco total está no jogo. O presidente está a trabalhar».

O Estrela da Amadora x Benfica joga-se este domingo, dia 2 de fevereiro, a partir das 20h30. Podes ler toda a conferência de imprensa de Bruno Lage AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

José Mourinho revela: «O Braga é o primeiro clube que me faz o convite para ser treinador principal. Eu tenho aquele impulso e o...

José Mourinho recordou histórias com o pai, Mourinho Félix. Técnico confessou que o Braga foi o primeiro clube que o quis.

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Voar em direção aos quartos | FC Porto x Estugarda

O Estádio do Dragão vai vestir-se de azul e branco para mais uma noite de gala do FC Porto na presente edição da Liga Europa.

Neemias Queta volta a somar e contribuir para a vitória dos Boston Celtics contra os Golden State Warriors na NBA

Os Boston Celtics somaram a terceira vitória consecutiva na época. Neemias Queta somou contribuição importante no triunfo.

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.