Ninguém viu a Luz e Benfica e Sporting empatam na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Empate entre Sporting e Benfica na 15ª jornada da Primeira Liga Feminina. Águias continuam com vantagem na liderança.

O Estádio da Luz acolheu 19.894 adeptos na festa do futebol feminino e assistiu ao empate entre o Benfica e o Sporting na 15ª jornada da Primeira Liga Feminina. 1-1 foi o resultado final.

Maira Niehues (6′) marcou primeiro para o Sporting, na conversão de uma grande penalidade, mas Cristina Martín-Prieto (17′) empatou o jogo e sentenciou o resultado final ainda na primeira parte.

Com este resultado, tudo igual na distância pontual entre Sporting e Benfica na Primeira Liga Feminina, mas as águias ganham vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate, depois da vitória encarnada em Alvalade. As duas equipas ocupam os dois primeiros lugares com, respetivamente, 41 e 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.

Villarreal vence Celta de Vigo e mantém terceiro lugar da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 32.ª jornada da La Liga.

Rafael Nel coloca Sporting em vantagem no marcador diante do AVS SAD

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rafael Nel inaugurou o marcador ao minuto 47'.

Marselha escorrega frente ao Nice e Lille mantém lugar de Champions League: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 31.ª jornada da Ligue 1, o Marselha empatou a uma bola com o Nice e o Lille visitou e bateu o Paris FC por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e Juventus empatam a zero na luta pelo pódio: Eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan não foi além de um empate a zero na receção à Juventus, num encontro da 34.ª jornada da Serie A.

Goleada após o título: Celje de Vítor Campelos aplica vitória de 5-0 sobre o Aluminij

O Celje, que já se sagrou campeão, orientado pelo técnico português Vítor Campelos, somou mais uma vitória na 32.ª jornada do campeonato.

João Nuno elogia jogador do FC Porto: «É um jogador diferenciado para a nossa Liga»

João Nuno deixou elogios a Oskar Pietuszewski depois da derrota do Estrela da Amadora contra o FC Porto.