Atalanta e Torino não vão além de um empate na Serie A

A Atalanta e o Torino empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em mais um jogo da vigésima terceira jornada da Serie A.

A Atalanta corre o risco de terminar a vigésima terceira jornada mais longe da liderança da Serie A, depois de ter empatado 1-1 contra o Torino durante a tarde deste sábado. O primeiro golo do encontro foi feito por Berat Djimsiti, aos 35′.

O conjunto forasteiro respondeu da melhor maneira, estabelecendo o resultado final aos 40′, por intermédio de Guillermo Maripán. Na segunda parte, mais precisamente aos 74′, Mateo Retegui desperdiçou uma grande penalidade.

Com este empate, a turma orientada por Gian Piero Gasperini passa a somar 47 pontos, no terceiro lugar, a seis pontos do Nápoles. Já o Torino segue na décima primeira posição, com 27 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.