Iván Jaime confirmado como reforço do Valência

- Advertisement -

O Valência confirmou esta segunda-feira a contratação de Iván Jaime ao FC Porto. O jogador chega ao Mestalla por empréstimo.

O Valência oficializou a chegada de Iván Jaime ao seu plantel. O jogador chega emprestado pelo FC Porto até ao final da temporada, com a turma espanhola a reservar uma opção de compra, cujo valor não foi divulgado, mas estima-se que a mesma rondará os sete milhões de euros.

O extremo coloca assim um ponto final na sua ligação dom o conjunto do Dragão, pelo menos por agora, sendo que na presente temporada soma 15 utilizações, com quatro golos e duas assistências.

Iván Jaime procurará o conjunto orientado por Carlos Corberán a tentar chegar à manutenção na La Liga. O Valência ocupa o décimo nono posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica celebram vitória contra o Sporting: «De que cor é Lisboa?»

Os jogadores do Benfica decidiram celebrar nas respetivas redes sociais a vitória sobre o Sporting por duas bolas a uma.

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.