Yuri Ribeiro deixa o Braga e assina pelo Blackburn Rovers

- Advertisement -

Yuri Ribeiro foi oficializado como novo jogador do Blackburn Rovers, equipa que atua no Championship. O atleta rescindiu com o Braga.

Yuri Ribeiro foi confirmado esta segunda-feira como novo jogador do Blackburn Rovers, assinando um contrato válido até ao verão de 2028. O português rescindiu o acordo que ligava ao Braga, sendo que pelos minhotos disputou 15 encontros na meia temporada que passou pelo conjunto bracarense.

Esta é a segunda passagem do lateral esquerdo por Inglaterra, depois de ter atuado no Nottingham Forest entre 2019 e 2021. Yuri Ribeiro tem 28 anos de idade e é o único português no plantel do histórico inglês que atua no Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».

FC Porto: 3 posições a postos para receberem reforços

O FC Porto prepara-se para receber reforços para pelo menos três posições durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.