Nico González troca FC Porto pelo Manchester City por 60 milhões de euros

- Advertisement -

Nico González foi oficializado como reforço do Manchester City. Transferência do médio custou 60 milhões de euros e FC Porto deu nota da divisão dos valores.

O Manchester City cobriu a cláusula de rescisão de Nico González no valor de 60 milhões de euros e oficializou a contratação do antigo médio do FC Porto. Em comunicado, os dragões dão conta de que comprou 20% das mais valias por três milhões de euros, ficando assim o Barcelona com somente 20% das mais valias da transferência.

«Esta é a oportunidade perfeita para mim nesta altura da minha carreira. Tenho 23 anos e quero provar o meu valor aqui em Inglaterra. Não há melhor clube para o fazer do que o Manchester City», referiu Nico González aos meios de comunicação do Manchester City.

Depois de sete golos e cinco assistências em 29 jogos, Nico González ruma ao Premier League e assina um contrato válido até 2029 com o Manchester City. O médio já não foi opção no jogo diante do Rio Ave.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Sergi Altimira esteve sempre ligado, sempre nos sítios certos, recuperou muitas bolas à equipa»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois do empate do Sporting contra o Estrela da Amadora por 2-2.

Liga Portugal e o relvado da Reboleira após o Estrela da Amadora x Sporting: «A avaliação final será necessariamente negativa»

A Liga Portugal atribuiu nota negativa ao relvado da Reboleira após o empate de duas bolas entre Estrela da Amadora e o Sporting.

Rui Borges faz rescaldo do empate entre o Sporting e o Estrela da Amadora: eis a conferência de imprensa do treinador

Rui Borges analisou com uma maior profundidade o encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, relativo à Primeira Liga.

Mitchell van der Gaag e a vitória sobre o Casa Pia no regresso do Marítimo à Primeira Liga: «Estamos de parabéns porque eu sei...

O Marítimo venceu o Casa Pia por 1-0 no regresso à Primeira Liga, com Mitchell van der Gaag a destacar o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa empate do Sporting e avisa reforços: «Chegaram a um grande clube e exige mais do que o melhor que podemos dar»

Rui Borges analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

Leandro Antonetti iniciou resgate do Estrela da Amadora e promete: «Tenho muito para dar à equipa e será uma grande época»

Leandro Antonetti analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar explica derrocada do Sporting na estreia na nova época: «Creio que relaxámos um pouco nos últimos minutos»

Rodrigo Zalazar analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.