Nicolò Fagioli deixa a Juventus e ruma à Fiorentina por empréstimo com obrigação de compra

- Advertisement -

Nicolò Fagioli foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. Médio chega proveniente da Juventus por empréstimo com obrigação de compra.

Nicolò Fagioli é reforço da Fiorentina. O médio de 23 anos deixa a Juventus, mas continua a prosseguir a carreira em Itália, no emblema de Florença.

A Fiorentina paga uma taxa de empréstimo de 2,5 milhões de euros e, no final da temporada, terá de acionar uma cláusula de compra obrigatória de 13 milhões de euros. Além deste valor, a formação viola reserva três milhões de euros em variáveis.

Depois de estar afastado em grande parte da última temporada por envolvimento num escândalo relacionado a apostas desportivas, o médio muda de clube. Esta época realizou 22 jogos pelo conjunto de Turim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.