📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolò Fagioli deixa a Juventus e ruma à Fiorentina por empréstimo com obrigação de compra

- Advertisement -

Nicolò Fagioli foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. Médio chega proveniente da Juventus por empréstimo com obrigação de compra.

Nicolò Fagioli é reforço da Fiorentina. O médio de 23 anos deixa a Juventus, mas continua a prosseguir a carreira em Itália, no emblema de Florença.

A Fiorentina paga uma taxa de empréstimo de 2,5 milhões de euros e, no final da temporada, terá de acionar uma cláusula de compra obrigatória de 13 milhões de euros. Além deste valor, a formação viola reserva três milhões de euros em variáveis.

Depois de estar afastado em grande parte da última temporada por envolvimento num escândalo relacionado a apostas desportivas, o médio muda de clube. Esta época realizou 22 jogos pelo conjunto de Turim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.

Vinícius Júnior indigna-se com Xabi Alonso após ser substituído no Real Madrid x Barcelona: «Vai tomar no c*»

O Real Madrid venceu o Barcelona, mas nem tudo foram rosas para os merengues. Vinícius Júnior indignou-se na altura da substituição.

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

Sanjoanense e Varzim empatam a três bolas e Mafra volta a vencer: Eis os resultados de domingo na Liga 3

Este domingo, na oitava ronda da Liga 3, a Sanjoanense empatou a três bolas com o Varzim e o Mafra venceu o Santarém por 2-1.

João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

João Diogo Manteigas vai apelar ao voto em João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.