📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho ataca arbitragem do jogo do Galatasaray… com elogio à seleção portuguesa de andebol

- Advertisement -

José Mourinho encontrou uma nova artimanha para criticar a arbitragem dos jogos do Galatasaray. Técnico com referência à seleção de andebol.

José Mourinho mostrou-se cheio de ironia para atacar o Galatasaray, líder da Liga Turca que venceu o Gaziantep por 1-0 na 22ª jornada da Liga Turca.

Para se queixar do lance do golo do Galatasaray, que o técnico português considera precedido de mão – deixando, inclusive, a fotografia do frame desse momento -, José Mourinho enalteceu os feitos… da seleção portuguesa de andebol.

«No Mundial de Andebol, que terminou no passado domingo, o meu Portugal chegou brilhantemente às meias finais. Quero felicitá-los por este feito e pelo impacto que irá criar na juventude do nosso país», escreveu, repleto de ironia, José Mourinho no Instagram.

Numa nota mais séria, recorda o percurso fantástico de Portugal no Mundial de Andebol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo deixa mensagem enigmática: «Acho que chegou o momento»

Luís Figo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, assumindo que chegou a altura de ser presidente de algo.

Surpresa das grandes: Japão vence pela primeira vez o Brasil

O Japão recebeu e venceu o Brasil por três bolas a duas durante esta terça-feira, num encontro de carácter particular.

Mercado de inverno: Fenerbahçe quer garantir Bola de Ouro já em janeiro

Karim Benzema é o grande alvo do Fenerbahçe neste mercado de transferências. O jogador representa o Al Ittihad.

AS Roma estuda contratação de avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. A AS Roma está interessada no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

Arsenal coloca avançado na lista de vendas já para janeiro

Gabriel Jesus não entra nos planos de Mikel Arteta e o Arsenal pretende vender o brasileiro já no mercado de inverno.

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.