Atlético de Madrid e Liverpool tentaram a contratação de ‘Messi sérvio’

- Advertisement -

O Atlético de Madrid e o Liverpool estiveram interessados em garantir a contratação de Andrija Maksimovic, jogador que pertence aos quadros do Estrela Vermelha.

O Atlético de Madrid e o Liverpool realizaram ofertas por Andrija Maksimovic, jogador de apenas 17 anos que pertence ao Estrela Vermelha. Zoran Stojadinovic, agente do atleta, confessou que existiram propostas de várias equipas pela jovem promessa:

«Não é segredo para ninguém que existem algumas (ofertas). Entre elas estão o Liverpool, o Aston Villa, o Leipzig e o Atlético de Madrid. Todos os clubes das principais ligas mostraram grande interesse. Depois veremos se o preço é de 12 milhões de euros ou de 20 milhões de euros. Eles (Estrela Vermelha) dizem: ‘Vamos ver se são 20 milhões de euros em junho’. Se o preço fosse de 10 milhões de euros e ele pudesse sair, Maksimovic já teria sido vendido».

Andrija Maksimovic é chamado de ‘Messi sérvio’ no seu país local, sendo considerado uma grande promessa dos Balcãs. O extremo leva 21 jogos em 2024/25, com três golos e duas assistências.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca fala sobre internacional português: «Poderia ser Bola de Ouro, mas as coisas são como são»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, avançado que orientou no AC Milan.

Frenkie de Jong critica Villarreal x Barcelona nos Estados Unidos da América: «Depois estamos sempre a reclamar do calendário»

Frenkie de Jong deixou críticas à decisão de permitir que o Villarreal x Barcelona seja disputado nos Estados Unidos da América.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Jorge Jesus relembra temporada no Benfica: «Essa equipa não jogava, voava»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus recordou a primeira passagem pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

Jeremiah St. Juste poucas horas depois da lesão ter sido notícia: «Não acreditem em tudo o que leem na imprensa»

Jeremiah St. Juste deixou uma mensagem nas redes sociais. Depois de ter sido noticiada uma lesão, o central deixou palavras sobre a imprensa.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.