📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto empresta Gabriel Veron ao Santos de Pedro Caixinha: Confere os detalhes

- Advertisement -

O Santos anunciou esta terça-feira a contratação de Gabriel Veron ao FC Porto. Extremo de 22 anos cedido com opção de compra.

Gabriel Veron já foi oficializado pelo Santos. O extremo brasileiro de 22 anos reforça as opções de Pedro Caixinha por empréstimo do FC Porto até dezembro de 2025, num negócio que inclui uma opção de compra de 5 milhões de euros por 80% do passe.

Em 2022, Gabriel Veron foi contratado pelo FC Porto ao Palmeiras por 10 milhões de euros e tem contrato válido com os dragões até junho de 2027. Na temporada passada, o extremo de 22 anos esteve emprestado ao Cruzeiro, onde fez seis golos em 37 jogos. Agora vai jogar no Santos com Neymar e o ex-FC Porto, Tiquinho Soares.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.