Diretor do Borussia Dortmund garante: «Houve conversações com o Lyon sobre o Cherki»

- Advertisement -

O Borussia Dortmund tentou a contratação de Rayan Cherki no mercado de inverno. A confirmação foi dada pelo diretor Sebastian Kehl.

O diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, confirmou que o emblema germânico tentou a contratação de Rayan Cherki no mercado de inverno. O dirigente garantiu que não houve acordo e diz não querer entrar nos “jogos” de John Textor.

«Houve conversações com o Lyon sobre o Cherki. Queríamos contratá-lo. Não entrou porque não chegámos a um acordo. Não nos vamos envolver no jogo do Lyon nos meios de comunicação social», afirmou o diretor desportivo, Sebastian Kehl.

Recorde-se que, o dono do emblema francês afirmou à comunicação social que a proposta do Borussia Dortmund foi desrespeituosa e desadequada do valor de mercado do internacional sub-21 francês.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.