Primeiro-Ministro Luís Montenegro felicita Cristiano Ronaldo: «Uma história única de sucesso que orgulha o povo português»

Cristiano Ronaldo celebra esta quarta-feira 40 anos. Primeiro-Ministro Luís Montenegro deixou uma mensagem ao avançado português.

Luís Montenegro, primeiro-ministro de Portugal, deu os parabéns a Cristiano Ronaldo através das redes sociais, deixando ainda elogios ao avançado português que completa esta quarta-feira 40 anos:

«Parabéns, Cristiano. 40 anos de talento, de perseverança e de afirmação de valores de ética no trabalho e de solidariedade. Uma história única de sucesso que orgulha o povo português. Cristiano é uma referência de Portugal no mundo e um símbolo maior da nossa identidade e unidade nacional. Parabéns, Capitão!».

O Sporting, Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol estiveram entre os muitos que deram os parabéns a Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leon Bailey ruma à AS Roma por empréstimo do Aston Villa

O Aston Villa cedeu Leon Bailey à AS Roma até ao final da presente temporada. O empréstimo contempla uma cláusula de compra de 22 milhões de euros.

Lucas Vásquez termina ligação de 18 anos com o Real Madrid e é reforço do Bayer Leverkusen de Erik ten Hag

Lucas Vásquez é o novo reforço do Bayer Leverkusen. O internacional espanhol despediu-se do Real Madrid e assinou até 2027.

Bayern Munique já tem acordo com outro avançado do Chelsea

O Bayern Munique já tem acordo com Nico Jackson. Bávaros querem contratar avançado do Chelsea por empréstimo.

Bruno Varela deixa Vitória SC e ruma ao Al Hazem da Arábia Saudita

O Al Hazem anunciou a contratação de Bruno Varela. O guarda-redes carbo-verdiano terminou uma ligação de cinco temporadas com o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho quer guarda-redes do Real Madrid e acelera saída de Dominik Livakovic

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Andriy Lunin. O clube turco está a trabalhar na saída de Dominik Livakovic.

Jamie Vardy está a definir o futuro e o destino pode ser surpreendente

Jamie Vardy está ainda à procura de um novo clube para esta temporada. O avançado inglês está em conversações com a Cremonese, de Itália.

Já é conhecida a nova bola da Champions League 2025/26

Já é conhecida a bola da Champions League 2025/26. Benfica joga esta noite com o Fenerbahçe com a fase de liga no horizonte.