Layvin Kurzawa é opção do Boavista para reforçar o plantel

- Advertisement -

O mercado de transferências já fechou, mas jogadores livres podem ainda ser inscritos. O Boavista sonha com Layvin Kurzawa.

O Boavista está interessado em contratar Layvin Kurzawa. De acordo com o L’Équipe, o lateral esquerdo francês está na lista do clube português, numa mudança que está presa por arames.

Mesmo com o mercado de transferências fechado, o lateral está livre depois de deixar o PSG no verão, pelo que pode assinar por qualquer clube. O principal entrave surge da parte dos axadrezados que continuam com uma proibição imposta pela FIFA de inscrição de novos jogadores.

No dia 3 de fevereiro, o clube português lançou um longo comunicado no qual expressou os planos para ver esta proibição levantada, um processo moroso e longo. O Boavista espera que tudo fique resolvido nas próximas semanas e, só nessa situação, Layvin Kurzawa poderá ser inscrito pelo clube português.

Layvin Kurzawa tem 32 anos e está sem clube desde o verão. Na última temporada o lateral esquerdo, que já foi associado ao Leganés, fez apenas um jogo pelo clube parisiense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.