Ange Postecoglou elogia reforço do Tottenham: «Tinha outras opções e escolheu-nos»

- Advertisement -

Mathys Tel foi oficializado como reforço do Tottenham no último dia do mercado de transferências. Ange Postecoglou elogiou o avançado.

Depois de rejeitar, numa primeira instância, o Tottenham e de refletir sobre o futuro, Mathys Tel acabou mesmo por assinar pelos spurs. Ange Postecoglou foi questionado sobre o avançado e contrariou a história difundida por múltiplas fontes da imprensa internacional.

«Mathys Tel não rejeitou nada, tem 19 anos e só queria estar confortável com a decisão. Tive uma conversa com ele e foi puramente em torno do futebol, encontrar um bom lugar aqui. Ele tinha outras opções e escolheu-nos», revelou Ange Postecoglu quando questionado sobre o avançado.

Mathys Tel chega ao Tottenham por empréstimo com opção de compra no valor de 55 milhões de euros (mais cinco em variáveis).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra o FC Porto: «Mais um episódio negro do futebol português»

O Sporting vai apresentar uma participação disciplinar contra o FC Porto. Leões emitem comunicado oficial após Clássico.

FC Porto também confirma lesões de Martim Fernandes e de Kiwior

O FC Porto atualizou as situações físicas de Samu Aghehowa, Martim Fernandes e Jakub Kiwior, que se lesionaram no Clássico.

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.