Tammy Abraham triste com os adeptos da AS Roma: «Fiquei desiludido, mas faz parte do futebol»

- Advertisement -

Tammy Abraham foi destaque do AC Milan na vitória diante da AS Roma na Taça de Itália. Avançado foi assobiado pelos adeptos romanos.

Tammy Abraham destacou-se na vitória do AC Milan diante da AS Roma na Taça de Itália, com um bis na partida. Ainda ligado contratualmente ao conjunto da capital italiana, o avançado inglês foi assobiado na partida e mostrou-se desiludido com os adeptos giallorossi.

«Estou muito contente com a vitória, acho que a merecíamos. Agora temos de descansar e prepararmo-nos para o próximo jogo. Assobios? Toda a gente sabe o que a AS Roma significa muito para mim. Fiquei desiludido, mas faz parte do futebol. Não faz mal», referiu Tammy Abraham após o jogo.

Antes de rumar ao AC Milan por empréstimo, Tammy Abraham representou a AS Roma por três temporadas, embora a última tenha sido marcada por lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

Manchester United está a fechar renovação de Kobbie Mainoo: eis o ponto de situação

O Manchester United está perto de fechar a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Vínculo válido até ao verão de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela UEFA para jogo internacional: eis a equipa de arbitragem

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o Ucrânia x Suécia. Jogo é referente à meia-final dos playoff europeus.

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.