Ricardo Horta homenageado pelo Braga: «O que falta fazer? O que todos os braguistas e os bracarenses querem é o Braga campeão nacional»

Ricardo Horta foi homenageado pelo Braga. O avançado internacional português tornou-se no jogador com mais jogos pelos minhotos.

Ricardo Horta foi homenageado no Estádio Municipal de Braga. O avançado português de 30 anos tornou-se no jogador com mais encontros disputados pelo clube, estando agora com 410 jogos realizados. O avançado internacional português superou José Nuno Azevedo e falou dos próximos objetivos:

«O meu foco, quando cheguei a Braga, era ter minutos de jogo, mostrar o meu potencial e o que eu valia. Depois, tudo o que veio por acréscimo foi fruto do trabalho que tenho vindo a fazer. O que falta fazer? O que todos os braguistas e os bracarenses querem é o Braga campeão nacional e acho que é isso que falta. Sabemos que é difícil e há muito trabalho a fazer, mas é um trabalho que está a ser feito. É isso que me falta; não sei se vou conseguir ou não, mas… O crescimento que o clube está a ter é visível a todos e estamos a encurtar essa distância para os grandes», atirou.

A cerimónia contou com a presença de António Salvador, presidente do Braga, e também de Pedro Proença, presidente da Liga Portugal e candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol:

«Mais do que capitão, líder e referência, o Ricardo Horta pode dizer hoje, com orgulho, que é uma lenda do SC Braga. Uma lenda que fica ligada a um percurso notável, num ciclo de vitórias que, sob a liderança do Presidente António Salvador, conquistou mais do que nos 80 anos anteriores», afirmou Pedro Proença.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer quer nova função na estrutura do Benfica: «Temos muita vontade em anunciar alguém com grande credibilidade e grande currículo»

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.

Diretor desportivo do Sevilha após venda de Lukebakio ao Benfica: «Vende-se sempre o melhor»

Antonio Cordón, diretor desportivo do Sevilha, fez um balanço do mercado do clube. Dodi Lukebakio foi vendido ao Benfica.

Martim Mayer e centralização dos direitos: «Quem paga tudo isto? O Benfica»

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.

A mensagem emotiva de Conrad Harder ao Sporting: «Amo-vos a todos»

Conrad Harder já não é jogador do Sporting e reforçou o Leipzig. Avançado dinamarquês deixa mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis muito feliz por estar no Sporting: «Estou a contar os dias para começar»

Fotis Ioannidis trocou o Panathinaikos pelo Sporting neste mercado de verão. Eis a nova mensagem do avançado.

Marko Grujic e o adeus ao FC Porto: «Vai estar sempre no meu coração»

Marko Grujic é oficialmente jogador do AEK Atenas. Médio sérvio deixa mensagem de despedida ao FC Porto após saída.

Miguel Reisinho atrai 3 clubes do Brasileirão: Há mais opções em cima da mesa

Miguel Reisinho continua sem clube depois da experiência no Boavista. Há várias equipas interessadas no médio.