Publicidade

Há mais um gigante da Turquia interessado em contratar Kevin De Bruyne ao Manchester City

Diogo Ribeiro · 1 min

Kevin De Bruyne
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kevin De Bruyne tem um novo interessado no seu passe. O Galatasaray quer fechar a contratação do médio do Manchester City.

Kevin De Bruyne tem um novo interessado no seu passe. O Galatasaray quer fechar a contratação do médio do Manchester City.

Kevin De Bruyne termina contrato no final da época e tem um novo interessado na sua contratação. Depois do Fenerbahçe, agora é a vez do Galatasaray demonstrar interesse em fechar o médio belga.

Quem o diz é o jornal turco Fanatik que avança que a possibilidade de assinar um pré-contrato e chegar livre – sem uma verba de transferência – ao clube é atrativa para o gigante turco. Recorde-se que o jogador termina a ligação aos cityens em 2025

Kevin De Bruyne tem 33 anos e esta época leva dois golos e seis assistências em 24 jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.