Palmeiras de Abel Ferreira empata em casa frente ao Corinthians no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira cedeu um empate em casa frente ao Corinthians, na sétima jornada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras empatou em casa a um golo frente ao Corinthians, na sétima jornada do grupo D do Campeonato Paulista. A equipa de Abel Ferreira esteve em vantagem graças a um golo de Maurício, aos nove minutos. No entanto, ainda na primeira-parte, Yuri Alberto fez o golo do empate aos 43 minutos.

No segundo tempo, Yuri Alberto foi expulso aos 62 minutos e o Palmeiras teve uma ocasião soberana para marcar aos 90+2′, mas acabou por falhar um penálti.

O Palmeiras, que até tinha vencido na última jornada, está em segundo lugar do grupo D, com 12 pontos, com menos quatro pontos do que o São Bernardo e os mesmos do que o Ponte Preta, que também tem 12 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.

Wonderkid do Football Manager vai jogar na Série C italiana

Hachim Mastour foi visto como uma promessa do AC Milan, mas aos 27 anos vai jogar no Virtusvecomp Verona.

Farense oficializa contratação do melhor jogador da 2ª Liga Suíça

O Farense anunciou a contratação de Nikola Gjorgjev. O internacional pela Macedónia do Norte foi eleito o melhor jogador da 2ª Liga Suíça em 2024/25.

Juventus tem acordo para contratar avançado a custo zero e esquece Viktor Gyokeres

A Juventus tem acordo com Jonathan David. O avançado canadiano vai chegar ao clube italiano a custo zero após terminar contrato com o Lille.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira recorre a Cristiano Ronaldo e a Messi para defender Estêvão: «Vocês são todos perfeitos?»

Abel Ferreira fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico falou de Estêvão.

Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde na pré-época

Viktor Gyokeres não estará em Alcochete no dia 1 de julho. Avançado sueco autorizado pelo Sporting a chegar mais tarde.

Rui Costa aproveita Benfica x Chelsea para negociar chegada de João Félix à Luz

O Benfica e o Chelsea defrontam-se nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Félix vai estar em cima da mesa.