Justin Kluivert e Andoni Iraola vencem prémios de janeiro na Premier League

Justin Kluivert e Andoni Iraola foram eleitos os melhores do mês de janeiro na Premier League. O Bournemouth está na 7.ª posição.

O Bournemouth continua a surpreender tudo e todos na Premier League. Justin Kluivert recebeu o prémio de melhor jogador do mês de janeiro na liga, enquanto Andoni Iraola foi eleito o melhor treinador do mês.

Em janeiro, os Cherries somaram três vitórias (Everton, Newcastle e Nottingham Forest) e um empate (Chelsea) em quatro partidas, acumulando 10 pontos.

No mês transato, Justin Kluivert esteve em grande destaque ao apontar cinco golos e duas assistências em quatro encontros, incluindo um hat-trick ao Newcastle.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior para o FC Porto: O que falta para a mudança acontecer?

O FC Porto e o Arsenal estão em conversações finais por Jakub Kiwior. Defesa aguarda autorização da direção para poder viajar.

Jovem talento do Manchester United quer sair neste mercado de transferências devido à pouca utilização

O Manchester United pode vir a perder o jovem Kobbie Mainoo no fecho do mercado de transferências. O médio quer jogar com regularidade.

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

A preparar a saída de Georgiy Sudakov? Shakhtar Donetsk fecha médio por 10 milhões de euros

O Shakhtar Donetsk garantiu a contratação de Isaque Silva. O médio brasileiro vai deixar o Fluminense por dez milhões de euros.

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.