Há novidades quanto à lesão de Arthur Cabral no Benfica

- Advertisement -

Arthur Cabral é baixa confirmada do Benfica para a receção ao Moreirense. Avançado a contas com entorse no tornozelo direito.

Bruno Lage revelou uma lesão em Arthur Cabral, que é ausência confirmada para o duelo com o Moreirense. De acordo com o jornal A Bola, o avançado brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo direito.

A mesma fonte avança que o ponta de lança brasileiro vai falhar também a deslocação ao terreno do AS Mónaco na primeira mão do playoff da Champions League. Em dúvida está a presença do jogador no duelo da 22ª jornada diante do Santa Clara.

Arthur Cabral ainda tem em aberto a saída do Benfica com o mercado norte-americano e brasileiro como maiores possibilidades. Esta época o jogador de 26 anos marcou seis golos e regitou uma assistência em 25 jogos pelos encarnados.

Arthur Cabral Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.