Cesc Fàbregas apontado ao comando de emblema da Bundesliga

- Advertisement -

O futuro de Cesc Fàbregas pode passar pela Bundesliga. O treinador espanhol está a ser associado ao cargo de treinador do Estugarda.

Cesc Fàbregas é o alvo do Estugarda para a próxima temporada. Segundo o diário BILD, o treinador espanhol que está à frente do Como, da Serie A, é o alvo preferencial da equipa da Bundesliga para suceder a Sebastian Hoeness.

O técnico alemão de 42 anos está a cumprir a terceira temporada no Estugarda e tem sido cobiçado por vários clubes, estando o cenário de saída em aberto no final da época.

Já Cesc Fàbregas, que contou com vários reforços em janeiro, está concentrado, para já, no Como e na luta pela manutenção na Serie A, depois de ter ajudado a equipa a subir à primeira divisão do futebol italiano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: José Mourinho quis contratar defesa do Inter Milão

José Mourinho e o Real Madrid tentaram convencer Alessandro Bastoni em deixar o Inter Milão, mas o defesa acabou por ficar.

Esquecido? Cristiano Ronaldo fora de onze ideal histórico da Champions League

Cristiano Ronaldo ficou fora dos eleitos do onze inicial histórico da Champions League, elaborado por Vincent Duluc.

AC Milan de Ruben Amorim prepara novo ataque a jogador de José Mourinho

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para apresentar uma nova proposta por Endrick, avançado do Real Madrid.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez de regresso à Europa: eis o curioso destino do colombiano

James Rodríguez pode regressar ao futebol europeu. O internacional colombiano está a negociar com o Avellino, equipa italiana.

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

Grémio perde com o Vitória e Luís Castro reage: «Não merecíamos a derrota»

O Grémio, de Luís Castro, perdeu por 1-0 frente ao Vitória num jogo a contar para a 26.ª jornada do Brasileirão. O técnico lamentou o desaire.