Oliveirense bate Leixões e soma quatro jogos sem perder

- Advertisement -

O Oliveirense foi a Matosinhos vencer o Leixões por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Oliveirense valeu o Leixões por 2-1 durante este sábado, em encontro válido pela vigésima primeira jornada da Segunda Liga. Zé Manuel abriu o marcador, aos 9′, com Mário Junior a aumentar a vantagem, aos 45+1′.

Rafael Martins reduziu as contas, aos 52′. Aos 73′, Zé Manuel foi expulso com vermelho direto, mas o resultado não voltou a sofrer alterações. Com este triunfo, a turma orientada por António Torres Campo passa a somar 15 pontos, levando quatro jogos sem perder, estando no último lugar.

Já o conjunto de José Mota está em décimo segundo, com 25 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda e defesa do Braga associados a uma convocatória da seleção de Espanha

Luis de la Fuente vai anunciar durante esta sexta-feira a lista de convocados de Espanha para os encontros da Liga das Nações.

Para renovar: Sporting prepara-se para iniciar conversações com extremo

O Sporting prepara-se para iniciar as negociações com Geny Catamo para renovar o contrato do internacional moçambicano.

Alarmes ligados no Sporting: leões podem ser prejudicados pelos jogos das seleções

O Sporting pode ver Luis Suárez, Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo falharem o encontro frente ao Braga, devido à paragem para as seleções.

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

Carlos Simões deixa recado à UEFA sobre Luís Tralhão e destaca exibição do Torreense: «Fizemos um jogo quase perfeito»

Carlos Simões analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.