Wolverhampton de Vitor Pereira avança com tranquilidade na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vitor Pereira bateu o Blackburn Rovers fora de casa por 2-0, e seguiu em frente na Taça de Inglaterra.

Em mais um jogo da quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Wolverhampton de Vitor Pereira deslocou-se ao terreno do Blackburn Rovers e venceu por 2-0, seguindo em frente na competição.

O técnico português fez alinhar de inicio quatro portugueses: Toti Gomes, Nélson Semedo, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes. Os dois golos da partida surgiram em minutos consecutivos, com João Gomes aos 33′, e Matheus Cunha aos 34′ (assistência de Nélson Semedo) a ditarem o resultado final.

O Wolverhampton segue, assim, para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vira atenções para a Premier League, onde vai defrontar o líder Liverpool na próxima jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.