Nápoles volta a perder pontos na Serie A e Inter Milão pode aproximar-se: Eis os resultados do dia

O Nápoles empatou 1-1 com a Udinese na jornada 24 da Serie A. Segundo empate depois de uma série de sete vitórias seguidas.

O Nápoles ganhou sete jogos seguidos e agora empatou dois (1-1 com a AS Roma e 1-1 com a Udinese). Na jornada 24 da Serie A, o conjunto de Antonio Conte empatou em casa a uma bola com a Udinese e voltou assim a perder pontos. Scott McTominay (37′) marcou pelos caseiros e Jurgen Ekkelenkamp (40′) reestabeleceu o marcador.

As assistências foram dadas respetivamente por Matteo Politano e Jesper Karlstrom. Com este resultado, a turma de Antonio Conte tem agora 55 pontos na liderança da Serie A, mas pode ver o Inter Milão, segundo lugar neste momento, a aproximar-se, pois a equipa tem 51 pontos e ainda vai jogar esta jornada. Já a Udinese encontra-se no 10.º posto com 30 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Veneza 0-1 AS Roma
  • Cagliari 2-1 Parma
  • Lazio 5-1 Monza
  • Lecce 0-0 Bolonha
  • Nápoles 1-1 Udinese
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...