Tottenham tem opção para contratar médio da La Liga por 25 milhões de euros e planeia ativar

O Tottenham está a pensar contratar Johnny Cardoso ao Real Bétis. Spurs têm uma opção de 25 milhões de euros que podem ativar.

O Tottenham está a planear ativar uma opção de 25 milhões de euros para contratar Johnny Cardoso ao Real Bétis, garante o Football Insider. O jornalista Fabrizio Romano já tinha informado a existência dessa “cláusula”, que foi acordada entre os dois clubes como parte do negócio de Giovani Lo Celso para o emblema espanhol.

Johnny Cardoso foi contratado pelo Real Bétis ao Internacional do Brasil na temporada passada. Esta época, o médio de 23 anos soma 26 partidas, um golo e uma assistência ao serviço do clube oriundo de Sevilha. O atleta tem dupla nacionalidade (Estados Unidos da América e Brasil) e foi à Copa América 2024 pelos EUA.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave mais perto de confirmar o nome do novo treinador

O Rio Ave deverá avançar para a contratação de Sotiris Silaidopoulos. O técnico já se despediu do Olympiakos.

Diogo Clara renova contrato com o Sporting

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Diogo Clara. O jovem guardião vai para a terceira época no clube verde e branco.

Tottenham está analisar contratação de craque do Crystal Palace

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Eberechi Eze. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.

Pedro Álvaro troca Estoril Praia pelo Aris

O Aris confirmou a contratação de Pedro Álvaro. O defesa-central português de 25 anos deixou o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 internacionais portugueses que podem trocar de clube no mercado de verão

O mercado de verão deverá trazer várias novidades, com alguns jogadores a trocarem de clube, inclusivamente internacionais portugueses.

Crystal Palace contrata Wálter Benítez ao PSV

Wálter Benítez é a mais recente contratação do Crystal Palace. O guarda-redes argentino deixou o PSV a custo zero.

Bruno Costa confirmado como reforço do Gyeongnam da Coreia do Sul

Bruno Costa é reforço do Gyeongnam, da Coreia do Sul. O médio português esteve no CD Nacional na última época.