📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Guardiola sobre Champions League: «Quando o sorteio foi Bayern Munique ou Real Madrid, pensei que era isso que merecíamos»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar esta terça-feira o Real Madrid no play-off de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Pep Guardiola já fez a antevisão ao Manchester City x Real Madrid para a primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O técnico espanhol continua acreditar nos seus jogadores:

«Estamos onde estamos, e eu sei perfeitamente, mas a equipa tem algo de especial e espero que amanhã o possamos provar. (…) Não vou negar a confiança que tenho nos jogadores que nos deram aquela década incrível, ganhando muitas coisas e jogando em alto nível, sei do que somos capazes», referiu.

Pep Guardiola aborda falta de consistência do Manchester City nesta edição da Champions League:

«Jogamos o segundo jogo fora porque não estivemos bem na fase de grupos. Quando se termina em 22º lugar não se pode pedir favores. No futebol é preciso merecê-lo, nós não o merecemos. Não estivemos nem perto. Por isso, quando o sorteio foi Bayern de Munique ou Real Madrid, pensei que era isso que merecíamos».

«Não temos sido consistentes esta época. Somos capazes de ganhar amanhã ou no Bernabéu, mas sofremos muitos golos e não temos sido consistentes. Apesar disso, tenho confiança nos meus jogadores. Eles têm tido um desempenho de alto nível ao longo dos anos. Espero que estejamos todos ao nosso melhor nível contra o Real Madrid», acrescentou.

Pep Guardiola deixou elogios à equipa espanhola:

«Não se pode controlar Mbappé, Vinícius Jr., Rodrygo e Bellingham durante 180 minutos. Eles são excepcionais, todos sabemos disso. Vamos tentar reduzir a sua participação no jogo. Eles são muito habilidosos, combinam muito bem. Vão fazer isso contra nós, mas vamos tentar impor o nosso jogo, ser inteligentes e conseguir um bom resultado para a segunda mão no Bernabéu».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz