📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias e o Manchester City: «Acredito muito que no cenário mais difícil ainda se pode conseguir algo de belo»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar esta terça-feira o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Rúben Dias também esteve presente na conferência de antevisão ao Manchester City x Real Madrid, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O defesa-central português assumiu ser a «época mais difícil» desde que chegou ao clube inglês:

«Desde que estou aqui, esta é talvez a época mais difícil até agora, mas acredito firmemente que, no cenário mais difícil, ainda se pode conseguir algo de belo. Sabemos que vai ser difícil chegar lá, mas temos de acreditar no que temos no balneário. Com a crença certa, somos capazes de fazer qualquer coisa».

Rúben Dias falou sobre o encontro com o Real Madrid:

«Obviamente, é um dos adversários mais difíceis que se pode enfrentar na Liga dos Campeões. Sabemos muito bem o que vamos enfrentar. Não diria que vai ser intenso ou não, mas é um dos jogos mais difíceis que se pode ter, sem dúvida. Já defrontámos muitas equipas que têm jogadores que podem fazer a diferença, mas na Liga dos Campeões é isso que acontece. Eles têm a capacidade de ser mais flexíveis do que a maioria das equipas. Temos de ser sólidos na defesa – quanto mais sólidos formos, mais hipóteses temos».

Rúben Dias foi questionado sobre as lesões:

«Tem sido frustrante, especialmente depois da minha primeira lesão. Voltei, mas toda a gente estava lesionada e eu tive de jogar todos os jogos. Lesionei-me contra o Manchester United e é frustrante ficar de fora. É frustrante ficar de fora. Queremos estar ao lado da nossa família no campo. Mas ajuda-se no que se pode e o melhor é recuperar o melhor e o mais depressa possível. Com a equipa que temos, temos de tomar decisões sensatas. O calendário é implacável».

Podes ver AQUI as principais declarações de Pep Guardiola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Portugal conquista a prata no histórico Mundial de Futsal Feminino

Terminou o primeiro Mundial da história de Futsal Feminino, sob a organização da FIFA, e a seleção feminina de Portugal é a vice-campeã mundial.