Jorge Jesus e a saída de Neymar: «Saiu triste, principalmente comigo. A vida do treinador é decidir»

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador abordou o tempo de Neymar no clube saudita:

«O Neymar não teve sorte nenhuma. Esteve cá 15 meses e com uma lesão muito grave. Tirou-lhe vários meses. Foi o melhor jogador que eu treinei desde que sou treinador, tecnicamente. Ele é um criador. Não tivemos tempo para que ele tivesse demonstrado tudo aquilo que ele tem. É um bom profissional, um bom colega, não tem nada de vedeta. As coisas não ligaram, essa é a verdade. Sinto-me frustrado em não ter conseguido fazer com que ele desse certo. Eu achava que este era o sítio certo, mas a sair que fosse para o Brasil».

O técnico ficou triste com a saída do brasileiro:

«Saiu triste, principalmente comigo. A vida do treinador é decidir. Custou-me muito, ainda hoje me custa, ele é um craque, fora da caixa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.